Facebook Twitter YouTube
João Paulo Rillo
Home: Página Inicial Biografia: Conheça a trajetória política de Rillo Blog: Notícias e Artigos Agenda: A programação do Deputado Atuação: Os principais projetos de Rillo Imprensa: Canal aberto com a imprensa e a mídia Galeria: Fotos e Vídeos Contato: Fale com o Deputado
 
Diretora da Saúde pede demissão após denúncia do vereador Marco Rillo
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2011 - 14:28 - Categoria: Geral
 

Após o vereador Marco Rillo (PT) ter denunciado a diretora da Vigilância em Saúde de Rio Preto, Ely Bernardes Goulart, e o Ministério Público ter iniciado investigação para apurar improbidade em sua contratação, a funcionário pediu demissão do cargo na última segunda-feira, dia 29, segundo informa o jornal Diário da Região. Ela deixou o cargo após reunião com o secretário de Saúde, José Victor Maniglia. O pedido de demissão da servidora ocorre dois meses após o vereador Marco Rillo ter denunciado que ela trabalhava na Secretaria de Saúde e, ao mesmo tempo, era enfermeira concursada da Prefeitura de Guapiaçu.
O promotor de Justiça Sérgio Clementino investiga se houve prejuízo ao erário. "Apuro se houve improbidade dela e de algum superior e, principalmente, se não houve o cumprimento da jornada de trabalho seja em Rio Preto ou em Guapiaçu", afirmou o promotor. O MP também investiga a denúncia feita pelo vereador Marco Rillo contra a primeira-dama de Bálsamo, Miriam Pantano, que ocupou cargo em comissão no Fundo Social de Solidariedade.
 
 
Compartilhe:  
 
 
0 comentários
 
Deixe um comentário
  Nome *
  E-mail (não será publicado) *
  Website
  
 
Últimos Vídeos
     
     
     
Últimas Fotos
ÚLTIMOS POSTS
 
CATEGORIAS
 
NUVEM DE TAGS
 
 
   Últimos Tweets
 
 
Cadastre-se
Para receber novidades sobre o Deputado
 
 
Endereços
Escritório Regional
Rua Silva Jardim, 1955
CEP 15025-065
São José do Rio Preto - SP
17 3212.9892
 
Assembléia Legislativa
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - 1º Andar
CEP 04097-900
São Paulo - SP
11 3886.6877